MOYSÉS RICO filho do saudoso Zé Rico lança “Aroma de Problema” em todas as rádios e plataformas digitais.
“Um dia é do caçador, outro do caça. Quem um dia foi vagabundo já nem se lembra mais” – disse sorrindo o cantor.
Foto:PF2 Produções
O cantor MOYSÉS RICO, filho do saudoso cantor Zé Rico, acaba de lançar uma música inédita, AROMA DE PROBLEMA, de autoria de Waléria Leão, Jonathan Félix, Ray Ferrari, Alê Monteiro e Jeff Sanfona.
A música faz parte do álbum UMA NOVA ESTRADA DA VIDA, e conta a história de um sujeito que vivia à procura de aventuras amorosas. Um dia encontrou alguém, que pensava ser mais uma conquista, mas se apaixonou por ela e agora ele é que virou caça, pois faz tudo que ela quer e está preso aos seus caprichos. “Um dia é do caçador, outro do caça. Quem um dia foi vagabundo já nem se lembra mais” – disse sorrindo o cantor.
A música está sendo lançada em todas as Plataformas Digitais e também nas rádios de todo o Brasil, e com o dia dos namorados se aproximando, com certeza, muitos casais se identificarão com ela.
Assista aqui o Clipe Aroma de Problema
Com estilo semelhante ao do pai famoso, MOYSÉS RICO diz que a ideia é dar sequência ao seu legado, porém com identidade própria, e afirma: “Meu estilo é diferente do sertanejo atual, mas o que importa é que, cada cantor com seu estilo, seja qual for, está contribuindo para propagar cada vez mais a música sertaneja”
No álbum UMA NOVA ESTRADA DA VIDA podemos encontrar ainda releituras como “Apaixonado” de José Rico e José Raimundo, “Solidão” de José Rico e Cristovan Rei, e as inéditas “Coração vida Louca”, de Fátima Leão, Jonathan Félix e Ray Ferrari, “Ex não é amigo” de Moysés Rico, Ray Ferrari, Will Bucci e Jonathan Félix e “Moio o Buteco”, de Felipe Bessa, Lucas Avona e William Santos. Confira!
Cante com Moysés Rico: Spotify Aroma de Problema
"AROMA DE PROBLEMA
(Waleria Leão/Jonathan Felix/Ray Ferrari/Alê Monteiro/Jeff Sanfona)
Tô preso num cabelo preto
De vestido branco
De pele Morena
O “trenzinho” mais difícil
Tem sorriso fácil
Aroma de problema
Aí ela acha um caboclo
Carente e louco pra fazer amor gostoso
E ela fez além, e ela fez além
De caçador, virei refém
Aí aí aí … ai ai...
Pensa num trem “bão” que sabe o que faz
Ai ai ai ... ai ai...
Se um dia eu fui vagabundo hoje eu já nem lembro mais"
Siga @moysesrico