O Advogado Criminalista Luiz Mantovani relata perseguição implacável por parte da Ex mulher de um de seus clientes, mas engana-se quem pensa que o caso é criminal, trata-se na verdade de um caso de Direito de Família, no qual o homem não vê o próprio filho a 4 anos, mesmo tendo decisão judicial determinando a visita assistida.
A mulher que possui um perfil de instagram com mais de 30 mil seguidores vem atacando publicamente autoridades como juízas e Promotoras que deram ganho de causa ao seu Ex. O advogado vem lutando para que o menino de 8 anos seja ouvido pela DCAV delegacia da criança e adolescente vítima para apurar eventuais abusos praticados pela genitora, o advogado vem sofrendo ataques virtuais e vivendo dias de difamação por parte da mãe do menor que visa afastá-lo do caso para impedir que a verdade venha a superfície.
Procurado, o Dr. Luiz Mantovani esclareceu que buscou socorro na OAB/RJ tendo tido reunião no dia 22 com uma Assessora especial da Presidência da OAB/RJ, o único pedido do advogado é que o Conselho de Classe emita uma nota de repúdio oficial contra os ataques perpetrados contra o advogado e contra a advocacia através do instagram da investigada, contudo, informa que até o presente momento a OAB não se manifestou sobre o pleito, no dia 23 de Janeiro o advogado fez contato com a Comissão de Prerrogativas e pediu apoio do Dr. James Walker Junior, atual presidente da Comissão, segundo Mantovani a Comissão de Prerrogativas é o escudo do advogado e o mesmo tem esperança de que algo seja feito de forma célere tendo em vista que o advogado acredita que sua vida está em risco considerando que sua perseguidora vem fazendo postagens alegando ter apoio de criminosos de uma Comunidade do subúrbio carioca, a maior preocupação do advogado carioca contudo é o bem estar do menor que acredita estar em risco mas sobre esse tema, deita sua confiança na capacidade investigativa do Delegado Cristiano do Vale, titular da DCAV que fica no bairro da Lapa.
Fonte - L. Mantovani